Nós da 3R sempre buscamos o melhor atendimento para nosso cliente, pensamos com um cliente satisfeito é a melhor recompensa que um lojista poderá ter. Com isso, elaboramos uma política que oferece condições de frete grátis (CIF) ao nosso cliente a partir do valor de R$ 250,00 (seiscentos reais) para as compras dentro do estado do Rio Grande do Sul (RS).
Abaixo explicamos minunciosamente todos os pontos de nossa política.
Regras para frete grátis (CIF): Para que o cliente seja contemplado com a política de frete grátis, obrigatoriamente a compra deve atingir o valor mínimo de R$ 250,00 em produtos, ou seja, o valor de um possível frente em uma compra abaixo do valor informado não será utilizado para cálculo somatório de atingimento da política.
Condições Promocionais de Frete Grátis (CIF): Em determinados períodos do ano, a 3R ressalva-se ao direito de ofertar frete grátis (CIF) à algumas linhas de produtos, bem como alterando o valor mínimo para frete. Isso dar-se de formas pontuais em detrimento à produtos ou à cidades especificas. Todas as condições promocionais vigentes, estarão sempre ativas na loja virtual onde de, forma automática no momento do calculo do frete, o cliente será abonado dos custos de frete. Estas informações também estarão sempre expostas de forma clara e explicita através dos Banners da vitrine da loja, bem como demais materiais promocionais.
Entrega: Nossas entregas dentro do estado do Rio Grande do Sul (RS) quando dentro da política de frete grátis (CIF) serão executadas com transportadoras contratadas pela 3R, que executaram o envio e entrega até o cliente final, assegurando-se de que o produto chegará efetivamente ao cliente comprador. As mercadorias obrigatoriamente deverão ser recebidas pela pessoa portadora do documento de identificação utilizado no momento da compra, ou por pessoa previamente identificada e informada a 3R. Caso isso não ocorra a entrega será postergada para o próximo dia útil por no máximo 3 tentativas. Esgotadas todas tentativas de entrega, o material será remetido novamente à 3R sendo que os custo de reenvio serão de responsabilidade do destinatário.
Para entregas fora do estado o Rio Grande do Sul (RS) ou quando não atingido a política de frete grátis (CIF) a transportadora utilizada para a logística será à da escolha do cliente. Quando isso ocorrer, será de responsabilidade da 3R efetuar o correto embalo e despacho da mercadoria, isentando a 3R de possíveis falhas, atrasos ou perdas de mercadorias por parte do transportador escolhido.
Previsão de entrega: A previsão de entrega será apresentado ao cliente no mento da conclusão do pedido, entretanto, salienta-se que, eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer em virtude de feriados municipais, estaduais ou federais, paralisações em estradas ou vias públicas ou motivo extra que não possa ser concebido pela 3R ou transportador contratado. Caso algum atraso ocorra, excluindo-se os motivos acima descritos, o cliente será imediatamente notificado e será totalmente informado dos motivos do atraso em seu pedido, ficando à sua decisão de cancelar o pedido ou solicitar o reenvio do pedido sem custos quando atingir o prazo de 3 (três) dias após a data prevista de entrega. Caso o cliente decida pelo cancelamento do pedido, os valores pagos pelo cliente serão estornados na mesma modalidade de pagamento escolhida por ele.
Devoluções: A 3R trabalha com uma política de devoluções baseadas no artigo 49 do código de defesa do consumidor. Isto significa que, nosso cliente terá o prazo de 7(sete) dias corridos após a entrega para informar a 3R sobre a sua intenção de arrependimento e devolução do produto. Fica de responsabilidade da 3R de efetuar o processo de estorno dos valores pagos pelo cliente ou geração de voucher para utilização em outra compra de qualquer produto disponível em nosso site. A cargo do cliente, ficará a responsabilidade de efetuar o envio da mercadoria nas mesmas condições e embalagens originais que recebeu para a 3R bem como arcar com os custos de envio para retorno da mercadoria. Importante salientar que o processo de estorno dos valores pagos ou geração de voucher somente será efetuado quando a 3R efetivamente receber a mercadoria completa no endereço previamente informado ao cliente.
Garantia: Todos os produtos que a 3R comercializa estão cobertos pelos prazos de garantias fornecidas pelo fabricante do produto, isto significa que, a garantia dos produtos é oferecida pelo fabricante do produto com prazos de garantias distintas entre determinados produtos. O cliente deverá informar-se nas observações do produto durante o processo de compra qual é o determinado prazo de garantia para o respectivo produto, em caso de ausência dessa informação, ela poderá ser solicitada à 3R através de um dos meios de comunicação informados em nosso site. Caso o cliente opte por efetuar a solicitação de garantia de um determinado produto, o mesmo deverá ser remetido à 3R para o devido processo de garantia possa ser iniciado. Nos casos que o processo de garantia ocorrer, fica de responsabilidade da 3R solucionar o problema ou providenciar a troca do produto no prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto por parte da 3R.
Nossa missão é mais do que vender produtos, é proporcionar confiança e tranquilidade. Com uma equipe capacitada e apaixonada pelo que faz, estamos prontos para ajudá-lo a encontrar as melhores soluções para seus projetos de iluminação e elétrica. Junte-se a nós na jornada rumo a um ambiente mais seguro, eficiente e luminoso. Conte com a 3R Soluções Elétricas para iluminar o seu mundo, um fio de cada vez. 💫✨
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade